SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

EM NAZARÉ DA MATA, PE - ELEMENTO ACUSADO DE ROUBO E ESTUPRO FOI PRESO POR POLICIAIS CIVIS.


Na manhã da última sexta-feira (23), policiais civis da delegacia de Nazaré da Mata, sob a coordenação do delegado Thiago Henrique, prenderam em flagrante um homem acusado dos crimes de roubo e estupro tentado no Loteamento Diamante, zona rural de Nazaré da Mata. 

A prisão de Lucas Micael Soares de Lima, de 21 anos de idade, natural da cidade do Cabo de Santo Agostinho, aconteceu na manhã após o fato. A vítima trata-se de uma menor que vinha do Recife a noite quando foi deixada às margens da rodovia PE-052 e seguiu a pé em direção a sua residência no Loteamento Diamante, quando no trajeto o autuado saiu de dentro da vegetação e agarrou a menor por trás, mandando que esta entregasse o celular. Após a vítima entregar o celular o indivíduo saiu puxando a menor para dentro da vegetação no intuito de manter relação sexual com a mesma. Foi então que a vítima entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu escapar. 

A equipe do plantão policial iniciou as diligências conseguindo capturar o acusado ainda na parte da manhã da sexta-feira (23) e recuperar o celular da vítima. Lucas foi reconhecido também por outras 3 vítimas do Loteamento Diamante. 

Concluídos os procedimentos legais, a autuado ficou detido na delegacia de Nazaré da Mata para aguardando a audiência de custódia.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário