SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

EM LAJEDO, PE - TRAFICANTES FORAM PRESOS EM FLAGRANTE E UM DELES SE ESCONDEU DENTRO DE MOTEL


A polícia civil em conjunto com policiais militares da 11ª CIPM da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, prederam traficantes na tarde desse quinta-feira (08), e um deles foi preso dentro de um motel da cidade, as margens da BR-423.

A ação teve o comando do delegado Paulo Bicalho, que juntamente com a equipe policial realizaram campana na rua Dom João da Mata, no centro da cidade, e avistaram dois elementos chegando na casa do traficante identificado como Bruno Santos da Silva, mas conhecido como "Paulista".

Na abordagem, foi encontrado com o acusado Douglas Mateus da Silva Oliveira, de 20 anos, a quantia de 04 (quatro) pinos de cocaína e 11 (onze) big-bigs de maconha. Na delegacia, Douglas informou que a droga pertencia ao traficante "Bruno" e, que trabalhava para este fazendo as entregas. Ele ainda informou que a droga do Bruno, ficava guardada na casa de um menor conhecido apenas por "Bubu", residente no bairro do Socorro.

De acordo com a polícia, quando o traficante "Bruno" ficou sabendo das primeiras prisões, tentou se esconder no interior de um motel, as margens da BR-423, na cidade de Lajedo, onde foi preso e encaminhado para delegacia., onde confessou que sua droga estava guardada na casa do menor.

Um mototaxista também foi preso durante a operação. Ainda de acordo com a polícia, Fábio José Melo dos Prazeres, vulgo "Mi", realizava entrega das drogas para o grupo. Dentro da residência, no Bairro Novo, foi encontrado em cima da cama um pino de cocaína. Fábio também foi encaminhado para delegacia.

Foram apreendidos: 442g de maconha prensada; 18 pinos de cocaína; 220 papelotes de maconha; R$ 498,00 reais em espécie; 01 moto Honda de placa NQI-8271; 03 celulares apreendidos. Com a venda das drogas o grupo conseguiria a quantia de R$ 7.520,00.

O delegado Paulo Bicalho, autuou Bruno, Douglas e do Fábio pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores, uma vez que o Bruno já vinha aliciamo menores para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário