SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

EM LAJEDO, PE - MULHER FOI PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DO SOCORRO


Equipe da delegacia de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, predeu uma mulher acusada de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde desse quarta-feira (31), no bairro do Socorro, onde a mulher morava com o marido.

A acusada Marciana Alves da Silva, foi presa durante uma operação em conjunto com policiais civis e militares. Ela estava traficando drogas juntamente com seu companheiro Fernando Jacinto.

De cordo com a polícia, dois elementos estavam sendo monitorados e ao serem abordados confessaram que estavam indo a té a residência de Fernando comprar drogas, ao chegar na residência o Fernando conseguiu fugir, mas a sua esposa confessou que eles vendiam o entorpecente. A políica recebeu autorização da Marciana e dentro da casa encontraram: 175 gramas de maconha, 12 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 197,00 (cento e noventa e sete reais), em espécie, que a acusada revelou ser da comercialização das drogas.

Marciana foi lavada à delegacia juntamente com o material apreendido, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela passará por audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário