SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

EM LAJEDO, PE - GESTÃO DO PREFEITO ROSSINE DEIXA CIDADE COM OBRAS PARADAS


A cidade de Lajedo, situada no Agreste Meridional de Pernambuco, cerca de 193 km da Capital Recife, vem sofrendo com obras paradas em todo município. 

Dados coletados com populares, é que, obras que eram para serem entregues desde 2016, só constam as placas. Várias rua no bairro Planalto aguardam maquinas e homens para trabalhar na pavimentação. 

Duas quadras de esportes, uma no loteamento Bia Cosme e outra no loteamento Água Viva, estão a passos lentos ou paradas as obras, além de UBS nas proximidades do loteamento do bairro Mutirão, estar com um ano de atraso. 

Com as chuvas, existem locais que ficam praticamente intransitáveis, muita lama, buracos e lixo. Moradores do loteamento Antônio Dourado reclamam da escuridão e de pavimentação que não existe. Abandono total no referido loteamento que leva o nome de uma das famílias adversárias do prefeito na cidade.

A cidade sem pórtico, que identifique o município, foi promessa de campanha do atual prefeito, que não cumpriu até o momento.

Atualmente o prefeito mexeu nas secretarias - saúde, assistência social e na presidência do IPSEL (previdência própria) - porém, apenas as cadeiras, os nomes são velhos conhecidos. 

Faltando apenas 1 ano e 4 meses para  o termino do mandato, o prefeito esta em uma sinuca de bico para indicar seu sucessor, que até o momento são muitos que querem. 

torcemos para que, o que é propagando em carro de som, blogs e rádios se tornem realidade, porque até o momento, parte do grupo do atual prefeito continua sego e surdo, só não mudo, falam pelos cotovelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário