SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

terça-feira, 27 de agosto de 2019

EM LAJEDO, PE - ELEMENTO QUE PRATICOU HOMICÍDIO E ASSALTO EM JUPI, FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Durante denuncias de assaltos ao posto de combustível e churrascaria, a polícia militar foi acionada, e durante diligência abordaram dois elementos as margens da BR-423, sentido Olho D'água dos Pombos, zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Mas como não correspondia com as características repassadas pelas vítimas, os elementos foram liberados.

No entanto, o policiamento encontrou jogados as margens da BR pelos elementos, três aparelhos celulares, uma carteira porta cédula e um revólver calibre .38, com 4 munições, sendo duas deflagradas e duas pinadas, próximo ao local da abordagem. Quando os policiais foram atrás dos indivíduos eles se evadiram.

A polícia neste momento ficou sabendo de um homicídio na cidade de Jupi, onde teve por vítima José Cícero Alves dos Santos, 46 anos, onde os mesmo elementos teriam assaltado um bar, e as características dos assassinos batiam com as dos que foram abordados.

Foi realizado uma campana no povoado Olho D'água dos Pombos, onde a polícia conseguiu capturar José Aparecido da Silva, 30 anos, um dos acusados, em sua residência, porém o outro elemento não foi localizado.

No local a polícia também apreendeu uma motocicleta Honda NXR, BROS, 150 de cor vermelha e placa KJR-3688, que foi usada para praticar o crime, onde foi entregue na delegacia de Jupi e o meliante para delegacia de homicídios em Garanhuns.

2 comentários:

  1. Tem que encontra o outro e prender parabéns aos militares que não mediram esforço pra prender os mesmo

    ResponderExcluir
  2. Tem que encontra o outro e prender parabéns aos militares que não mediram esforço pra prender os mesmo

    ResponderExcluir