SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

EM LAJEDO, PE - CASAL DE TRAFICANTE FOI PRESO COM 1,5 KG DE MACONHA E 300G DE COCAÍNA


Mais uma ação da polícia civil sob a coordenação do delegado Paulo Bicalho e da polícia militar sob o comando do Tenente Franklin, terminou com a prisão de um casal acusado de traficar drogas, além de apreensão de drogas e munições de arma de fogo.

A ação aconteceu na manhã dessa quarta-feira (28), quando as equipes policiais realizaram campana, na tentativa de prender os acusados. Durante a ação, os policiais observaram uma motocicleta 300 cilindradas aproximando-se da casa do acusado Cristiano José da Silva, no loteamento Fernandes, logo em seguida o piloto da motocicleta saiu com a companheira do Cristiano e o filho do casal na garupa da moto, sentido ao bairro Poço, pela PE-170, momento em que perceberam que os policiais o seguiam entraram em uma estrada vicinal. A mulher identificada como Maria Luana Cordeiro Pereira, jogou uma sacola contendo maconha e cocaína.

Como não conseguiram alcançar a motocicleta, a equipe policial voltou a casa do Cristiano, que estava na casa de familiares e tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado e confessou onde estava escondida mais drogas. A polícia também conseguiu prender a Luana e informou quem era o piloto da motocicleta, o David Antônio Freitas, morador do bairro Socorro, onde na residência do mesmo foi encontrado 10 munições calibre 380 e mais 40 munições calibre 22, mas o David não foi localizado.

Os acusados Cristiano e Luana, foram conduzidos para delegacia da cidade juntamente com os materiais apreendidos, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

De acordo com a polícia, as drogas que seriam comercializadas: 1,5 Kg de maconha; 300g de cocaína, renderiam para o tráfico cerca de R$ 20,000,00 (vinte mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário