SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

EM CATENDE, PE - IDOSO DE 70 ANOS FOI PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINAS DE 13 E 14 ANOS

Um idoso de 70 foi preso neste fim de semana acusado de abusar sexualmente de duas meninas, de 13 e 14 anos, em Catende, na Mata Sul pernambucana. De acordo com as vítimas, ele marcava encontros por rede social e oferecia comida e dinheiro em troca de reações sexuais com as menores.

O efetivo da Polícia Militar do 10º BPM, recebeu a denúncia de populares, informando que a prática de pedofilia era constante. A polícia esteve no local e flagrou, na casa do acusado, as duas adolescentes. Interrogadas, elas confirmaram os abusos. Uma delas inclusive estava no quarto do idoso, enquanto a outra aguardava na sala.

Dentro do quarto, as autoridades encontraram um recipiente com lubrificante íntimo. Segundo as investigações, o homem, identificado como Geraldo Alves Barbosa, marcou encontro com as duas pelo aplicativo Whatsapp e, depois, foi buscá-las de carro. Em troca pela prática sexual, ele pagava R$ 20,00 a uma e R$ 5 à outra, além de um prato de comida.

Uma delas confessou que não era a primeira vez que isto acontecia. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e todas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia plantonista de Palmares. O homem foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável e será submetido a uma audiência de custódia.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário