SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

EM CABROBÓ, PE - POLICIAL MILITAR FOI PRESO COM UM COMPARSA COM DOIS VEÍCULOS ROUBADOS


Na noite dessa última terça-feria (06), por volta das 23h, Policiais Militares da equipe GATI quando em rondas com abordagem pela cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano, mais precisamente pelo Bairro da Subestação se deparou com um veículo modelo Onix de placa PCH-7559 sendo seu condutor Daniel Ferreira Soares, constando contra o mesmo um mandado de prisão em seu desfavor.

De acordo com a polícia, ao ser questionado a procedência do veículo o mesmo relatou que comprou ao Soldado da PMPE Sérgio Menino dos Santos, e que também se encontrava em posse de um veículo HB-20 de Placa PCH-9726, de procedência duvidosa.

Ao ser consultado pela equipe do GATI, os dois veículos foram constatados que ambos estavam adulterados e eram roubados. Diante dos fatos os acusados juntamente com os veículos foram conduzidos à DPC local para serem adotada as medidas cabíveis, tendo como resultado da ocorrência um Flagrante Delito com dois autuados acusados.

Ainda de acordo com a polícia, o Soldado da PMPE Sérgio Menino dos Santos não explicou o motivo de ser de Caruaru, no Agreste pernambucano, e está com o comparsa em Cabrobó, no Sertão.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário