SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quarta-feira, 24 de julho de 2019

NAZARÉ DA MATA, PE - HOMEM FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR AS DUAS FILHAS DE 13 E 15 ANOS

Na tarde dessa terça-feira ( 23), a equipe de policiais civis lotados na delegacia de Nazaré da Mata, sob a coordenação do Delegado Thiago Henrique, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um homem acusado de crime de estupro contra filhas. 

Leomar Barrozo de Morais, de 38 anos de idade, residente em Lagoa do Ramo, zona rural de Nazaré da Mata, é acusado pelos crimes de estupro (art. 213 CP) e estupro de vulnerável (art. 217-A CP) que eram recorrentemente praticados contras suas próprias filhas menores, com idades de 13 e 15 anos. 

Segundo os elementos colhidos, Leomar, geralmente após beber, obrigava as filhas a tirarem a roupa as ameaçando com um cipó ou uma faca, depois a obrigava a ir para os matos onde também se despia, e ali “esfregava” o seu pênis na vagina das menores e após satisfazer-se ejaculava no chão. 

De acordo com a polícia, durante o cumprimento do mandado de prisão Leomar empreendeu fuga e após ser capturado entrou em luta corporal com o delegado Thiago e o agente Eduardo Antônio, vindo a lesioná-los. 

O acusado foi autuado em flagrante por Resistência (art. 329 CP) após os agentes públicos se submeterem a exame traumatológico no hospital local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário