SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

terça-feira, 23 de julho de 2019

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - MULHER LEVOU TIRO NO PESCOÇO POR CIÚMES

Uma jovem de 24 anos de idade sofreu um tentativa de homicídio na manhã desse último domingo (21), na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Kátia Carine Soares de Melo, deu entrada por volta das 06h30, no Hospital Maria Teresa Mendonça, com perfuração de arma de fogo. A vítima relatou que estava em uma festa, chegou em casa por volta das 04h30 da manhã e quando por volta das 06h quando estava saindo para trabalhar, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que a empurrou da motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo, onde um dos tiros alvejou Kátia no pescoço que transfixou. 

Após o crime, o acusado Leonardo Martins da Silva, de 24 anos, correu e escondeu a arma no matagal, em seguida foi socorrer a ex-companheira. O efetivo da polícia militar foi acionada e prendeu Leonardo em flagrante, no primeiro momento ele negou ser o autor do disparo, mas em seguida confessou. O mesmo levou o efetivo policial até o local onde escondeu a arma, ele disse que cometeu o ato por ciúmes.

Leonardo foi conduzido com a arma de fogo à delegacia, onde foi tomada as medidas cabíveis. A jovem Kátia foi transferida para o HRA (Hospital Regional do Agreste), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário