SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

terça-feira, 2 de julho de 2019

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - APÓS ASSALTO, POLICIAL MILITAR FOI MORTO E OUTRO FICOU FERIDO DURANTE TROCA DE TIROS


Na manhã desta segunda-feira dia (1º), um policial morreu e outro ficou ferido após uma perseguição e troca de tiros em uma localidade conhecida como Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos tinham assaltado um supermercado no bairro Dona Lica quando os policiais iniciaram a perseguição. Um funcionário do estabelecimento confirmou que o dinheiro do caixa foi levado e os assaltantes fizeram ameaças aos clientes.

A viatura da polícia foi atingida por vários disparos de arma de fogo, inclusive Cal. 12. Um dos PMs envolvidos na ocorrência foi atingido pelos tiros e morreu no local. O policial foi identificado como Soldado André Silva.

Outro policial, identificado como Sargento Moacir, ficou ferido durante a ação e o estado de saúde dele não foi divulgado até o momento. Ele foi atendido na UPA de Santa Cruz e deverá ser encaminhado para um hospital do Recife.

Já os assaltantes fugiram em um Fox Branco e até a publicação desta matéria não tinham sido localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário