SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 29 de julho de 2019

EM SANHARÓ, PE - ELEMENTO FOI PRESO POR PORTE DE ARMA BRANCO E DESACATO


Na última sexta-feira (25), por volta das 20h15, a Guarnição Tática da cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, foi acionada para verificar uma possível ameaça.

Chegando ao local os militares se depararam com imputado com uma faca na mão. Foi dado ordem que o mesmo largasse a faca por 2 (duas) vezes, não obedecendo as ordens, ameaçando inclusive os militares com a seguinte expressão: "Se vier para cima eu furo um".

Pela terceira vez foi dada ordem que soltasse a faca, momento em que o imputado veio em direção do policiamento com a faca em punho sendo então necessário o uso da arma de fogo, onde foi dado um disparo de 45° em terreno arenoso na lateral em advertência, no intuito de parar o acusado, foi quando o mesmo jogou a faca ao chão.

Foi procedida a competente abordagem policial e em seguida algemado. A vítima informou que o referido imputado havia o ameaçado com esta mesma faca.

Assim sendo, os militares conduziram o acusado Gledson da Silva Santos, para DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário