SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sexta-feira, 26 de julho de 2019

EM PAUDALHO, PE - FORAGIDOS DA JUSTIÇA FORAM PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL


Dentro da Operação Apito Final 2, realizada pela Polícia Civil, através da delegacia da cidade de Macaparana e da 16ª Divisão de Homicídios, conseguiram prender dois alvos da operação, que estavam foragidos. 

As prisões ocorreram no distrito de Guadalajara, em Paudalho. Equipes da Polícia Civil estavam na comunidade, onde faziam levantamentos sobre os paradeiros os foragidos, quando interceptaram um veículo, Prisma, que trafegava na Rodovia BR-408. 

Dentro do veículo estavam Alex da Silva Ferreira, conhecido como Temba, e Danilo Yure Flor da Silva, conhecido como Cachorro. O veículo era conduzido por José Gentil de Matos, que também foi preso. No automóvel foram encontrados vários papelotes de maconha e dinheiro em espécie. Cachorro e Temba confessaram aos policiais que haviam escondidos três armas, dentro de uma plantação de bambu. Duas espingardas, calibre 12, e uma pistola, calibre ponto 40, foram achadas. Um outro revólver, calibre 38, foi encontrado na casa de Temba, no Recife. 

Os presos foram conduzidos para a delegacia de polícia, em Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante. A Operação Apito Final 2 investiga um grupo suspeito de integrar uma milícia no município de Paudalho e Macaparana. 

Giro Marta Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário