SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quinta-feira, 18 de julho de 2019

EM PALMARES, PE - HOMEM QUE MATOU DESAFETO A PAULADAS FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Policiais civis da 70ª Delegacia de Palmares, na Mata Sul pernambucana, prenderam, na última quarta-feira (17), um homem acusado de cometer um homicídio a pauladas, no início do ano, no município de Xexéu. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão, expedido pela Justiça Criminal.

O policiamento tomou conhecimento de que o indivíduo, identificado como Antônio Valentim da Silva, estaria seguindo de Xexéu a Palmares, no carro do irmão, com o objetivo de fugir do cumprimento da determinação judicial. Segundo as investigações, ele é acusado de matar a pauladas, no dia 12 de janeiro, Aluízio Antônio da Silva (de idade não informada), no barro Alto da Capela.

O Ministério Público decidiu pedir a prisão preventiva, o que foi corroborado pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Água Preta. Em posse do documento, os agentes fizeram o cerco ao veículo, em um trecho da BR-101, próximo ao bairro Quilombo III.

Após receber voz de prisão e não oferecer resistência, o acusado foi levado à delegacia local para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido pelo delegado, ele foi conduzido a uma cela, onde aguardará a realização de uma audiência de custódia.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário