SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quarta-feira, 31 de julho de 2019

EM JOAQUIM NABUCO, PE - COBRADOR FOI ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE UM BAR

Um cobrador de 29 anos foi assassinado com um tiro na cabeça dentro de um estabelecimento comercial, no centro de Joaquim Nabuco, na noite da última segunda-feira (29). O assassino ainda não foi identificado e preso.

Por volta das 20h30, moradores ouviram disparos vindos de dentro de um bar e acionaram o efetivo da Polícia Militar. Chegando lá, os policiais constataram que a vítima, um conhecido cobrador de transporte alternativo, da linha Joaquim Nabuco-Palmares, havia sido baleado na região da cabeça.

Segundo testemunhas, um homem desconhecido entrou no local, escondendo o rosto dentro de um capacete, mirou na cabeça da vítima, disparou e, em seguida, fugiu, tomando destino ignorado. O cobrador chegou a ser socorrido com vida até o hospital local, recebeu os primeiros-socorros, mas não resistiu.

Informações extraoficiais de populares indicam que a motivação do crime pode ter relação com ciúmes do assassino, em relação à sua mulher. Outra informação, que está sendo apurada pela polícia, é a de que a vítima teria sido assassinada por engano. Um inquérito foi instaurado na delegacia local e as investigações devem apontar o motivo e a autoria do crime.

O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi acionado e após análise do local do assassinato, o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado em boletim de ocorrências.

Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário