SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sexta-feira, 19 de julho de 2019

EM GARANHUNS, PE - TRAFICANTE QUE ESTUPROU ENTEADA DE 13 ANOS FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.


A polícia militar prendeu na manhã dessa quinta-feira (18), no bairro Massaranduba, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, um traficante, também acusado de estuprar a enteada. 

O acusado Jackson Vilela Pimentel, mas conhecido como "Baton", de 21 anos, é acusado pela companheira de dopar a adolescente de 13 anos, e em seguida praticar o estupro, fato que aconteceu no último sábado (13), já na madrugada dessa quinta-feira, flagrou o elemento alisando as partes intimas da garota, ao entrar no quarto. 

Ao receber a denuncia, a policiais militares foram até a residência do casal, onde localizaram e deram voz de prisão ao "Baton", que já tem várias passagens pela polícia. No local também foram apreendidos 25 big-bigs de maconha, uma poção de maconha pesando 15 gramas, dois aparelhos de celular, um cachimbo e uma faca peixeira. O "Baton" assumiu ser proprietário das drogas e objetos. 

Jackson foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas e estupro de vulnerável, ele será encaminhado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário