SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quinta-feira, 25 de julho de 2019

EM BEZERROS, PE - ROCAM APREENDE 5KG DE MACONHA E PRENDE ACUSADOS


Por volta das 12h do último domingo (21), a ROCAM da cidade de Bezerros , no Agreste de Pernambuco, recebeu informações de que uma mulher estaria, vindo de Gravatá, buscar drogas na cidade. 

Diante da denúncia, foi reforçado o efetivo e as rondas nas proximidades do Terminal Rodoviário de Bezerros. Em determinado momento, a mulher foi identificada, devido as características serem exatamente como a denúncia feita. Foi feita uma abordagem inicial onde imediatamente foi encontrado 01 tablete de maconha e uma quantia de R$ 72,00 em espécie. Questionada sobre a droga, a mulher informou que estaria apenas fazendo a condução do entorpecente, que receberia R$ 150,00 pelo serviço e que a droga teria sido recebida no bairro Irmã Júlia em Bezerros.
Em posse da nova informação o efetivo se deslocou ao antigo bairro Salgado, onde na rua José pessoa Sobrinho localizaram mais dois acusados e mais 4 tabletes de maconha (totalizando mais de 5kg), 01 balança de precisão, 02 armas e 01 aparelho celular. 

Maria José dos Santos, Elisângela do Espírito Santo da Silva, Jandson Roberto da Silva e José Everaldo da Silva foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário