SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sábado, 13 de julho de 2019

EM ARCOVERDE, PE - DONO DE LAVA JATO É ASSASSINADO A TIROS

Neste sábado (13), a Polícia Militar divulgou detalhes do homicídio de José Eudes da Silva, de 30 anos, lavador de carros, ocorrido na manhã da sexta-feira (12), na Rua 16 de Setembro, no Bairro São Cristovão, no município de Arcoverde, no Sertão pernambucano.

Segundo informações da esposa da vítima, o crime foi praticado por um funcionário da vítima, Roberto Valério, que é ex-presidiário, e segundo ela, teria sido por conta de uma discussão ocorrido na última quinta-feira dia (11), por conta de um documento de um veículo que a vítima tinha vendido, e o acusado havia escondido.

De acordo com informações da PM, com raiva, a vítima cortou os pneus da bicicleta do acusado. Na sexta-feira, o acusado não apareceu no local de trabalho. Quando a vítima estava no estabelecimento, foi surpreendido pelo acusado com disparos de arma de fogo.

José Eudes foi alvejado pelos disparos na região do peito, vindo a óbito no local. Após o crime, Roberto fugiu pulando o muro da vizinhança, em seguida tomou destino ignorado. A Polícia Civil investiga o caso.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário