SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sábado, 22 de junho de 2019

TRÊS TRAFICANTES FORAM PRESOS E 9 KG DE MACONHA APREENDIDAS, EM LAJEDO E CANHOTINHO


Na tarde dessa sexta-feira (21), policiais civis e militares prederam três elementos por tráfico de drogas, nas cidades de Lajedo e Canhotinho, ambas no Agreste de Pernambuco. A operação foi coordenada pelo delegado Paulo Bicalho.

De acordo com informações repassadas pela polícia, as primeiras prisões foram realizadas em Lajedo, quando após investigações, os policiais interceptaram um veículo que estava saindo de um posto de combustível, na PE-170, um Corsa Classic, de cor azul e placas HPU-6966, e com o motorista foi encontrado sete pedras de crack. O elemento Aldo José da Silva, vulgo "Aldinho", estava junto com Ruan Luís da Silva, ele revelou que estava indo a Canhotinho comprar 1 kg de maconha com um traficante conhecido como "Teju".

Já na cidade de Canhotinho, os policiais encontraram 9 kg de maconha, escondidas dentro do guarda roupas, do traficante José Cid Correia de Azevedo Júnior, o "Tuju", que autorizou a entrada dos policiais na sua residência. Os policiais ainda encontraram uma balança de precisão.

De volta a Lajedo, os policiais encontraram na casa do primeiro acusado "Aldinho", um revólver calibre .38, com numeração raspada, uma pedra de crack e a quantia de R$ 1.952,00 (um mil e novecentos e cinquenta e dois reais).

Todos os presos foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico e posse ilegal de arma de uso restrito. Os acusados serão apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário