SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 13 de junho de 2019

EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, PE - SARGENTO DA PM FOI ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE UM BAR


Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 19h, um sargento da Polícia Militar, lotado no 25º Batalhão (Jaboatão dos Guararapes), foi executado com disparos de arma de fogo enquanto estava em um bar, localizado no bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão. 

O PM Josenilson Roberto da Silva, idade não divulgada, havia chegado ao local por volta das 18h, onde permaneceu na companhia de um casal, quando por volta das 19h chegou ao estabelecimento comercial um homem magro, alto e usando uma bata de mototaxista, pedindo a dona do bar duas latas de cachaça, momento em que o assassino pediu para o casal que acompanhava para o homem sair e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o sargento.

O sargento sofreu 3 disparos de arma de fogo, os quais atingiram cabeça e pescoço. Após o crime o assassino fugiu e corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife, no Santo Amaro. 

Com este homicídio, subiu para 48 o número de homicídios apenas este ano. A polícia investiga a autoria e motivação, e busca por câmeras nas imediações que possam ajudar na identificação do criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário