SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

terça-feira, 18 de junho de 2019

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - CINCO ELEMENTOS FORAM FLAGRADOS COM ARMAS DENTRO DO VEÍCULO


As equipes do GATI e ROCAM, na tarde desse último sábado (15), na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, abordaram o veiculo, onde cinco pessoas estavam em atitudes suspeitas, onde encontraram armas de fogo.

De acordo com a polícia, era por volta das 6h, quando o veiculo com os cinco elementos estavam, foi abordado. Durante revista pessoal nada foi encontrado, mas quando revistaram o veículo foi encontrado: 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (uma) espingarda cal.12, de marca Gauge e mais 01 (uma) espingarda cal. 28, marca Rossi. A espingarda cal.12 encontrava-se com o cano serrado. 

Dentro do veículo também foi encontrado 03 (três) munições intactas de marca CBC cal.12 e mais 04 (quatro) munições intactas de marca CBC cal.28. 

Foram conduzidos para delegacia: José Douglas Melo da Silva Bezerra, Mário Sérgio Gonçalves da Silva, 32 anos, Ray Macedo da Silva, 24 anos, Jose Lourinaldo Soares da Silva, 30 anos, e Alexandre Lima Soares, 23 anos. 

Na delegacia, o acusado José Douglas Melo da Silva Bezerra, assumiu a propriedade das duas armas e das munições. Ele foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário