SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 4 de junho de 2019

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - APÓS BRIGA, ELEMENTO FOI PRESO POR EFETUAR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA

Um homem foi preso na última sexta-feira (31/05), na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, por posse ilegal de arma de fogo e por efetuar disparo em via pública.

A polícia foi informada de uma ocorrência na 2ª Travessa da Vila Nova, centro da cidade, onde dois indivíduos estariam em luta corporal e que um deles estaria armado e efetuado o disparo em via publica e por pouco não teria acertado uma criança.

Populares informaram o nome do acusado José David Silva do Nascimento, que foi encontrado, mas negou que possuía a arma. Os PMs tiveram a informação que arma estava escondida no interior da residência onde o José David mora com sua companheira, a qual deu permissão para o policiamento entrar na residência e a arma foi encontrada, uma espingarda tipo garruncha (soco soca).

Os PMs também localizaram a vítima, que teria se evadido por saber que o acusado após a briga teria ido buscar a arma de fogo.

Diante dos fatos todos foram conduzidos para delegacia da cidade de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário