SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quarta-feira, 19 de junho de 2019

EM LAJEDO, PE - OPERAÇÃO PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS NA FAVELA DO AÇUDE


Uma operação da polícia civil, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho e participação da polícia militar, prederam um homem e duas mulheres na comunidade conhecida como Favela do Açude, no centro da cidade de lajedo, no Agreste de Pernambuco. As prisões aconteceram na manhã dessa terça-feira (18).

Durante observação, os policiais viram uma movimentação estranha de algumas pessoas. Os policiais cercaram a Favela e abordaram um menor de 14 anos que estavam em uma casa que não tinha móveis e encontraram 5 gramas de crack e uma quantia em dinheiro.

Durante as diligências os policiais abordaram Jeferson Soares Oliveira de Melo, ele autorizou os policiais entrarem na residência, onde foi encontrado 15 gramas de crack. Ainda foram encontradas duas jovens, Vanessa Maria da Silva Santos, conhecida como "Fia", de 21 anos, já com passagem pela polícia e Letícia Macena Vanderlei Neta, de 19 anos. A polícia também realizou abordagens na casa das acusadas, onde foram encontradas 30 gramas de crack e uma quantia em dinheiro.

Os acusados foram levados para delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Todos serão apresentados em audiência de custódia. O menor foi autuado por ato infracional e será apresentado ao ministério público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário