SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sexta-feira, 7 de junho de 2019

EM LAJEDO, PE - CORPO DE JOVEM MORTO A TIROS FOI ENCONTRADO ENTERRADO NO SÍTIO SERROTE


Através de investigação a equipe da polícia civil da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, chefiada pelo delegado Paulo Bicalho, conseguiu localizar um corpo de um jovem no sítio Serrote, zona rural da cidade, na tarde dessa última quarta-feira (05).

A localização só foi possível porque a mãe da vítima procurou a delegacia, entregando uma carta ao delegado, a qual revelava que seu filho José Fábio Alves da Silva, teria sido assassinado. O crime foi praticado no dia 27 de maio, onde a vítima foi assassinada a tiros e o corpo foi enterrado.
Os acusados do crime já foram presos, um menor de idade e Sérgio José da Silva, que foi preso por força de mandado de prisão e sua companheira por porte ilegal de arma de fogo. Sérgio seria o autor dos disparos que matou o José Fábio. Eles teriam discutido e José Fábio tentou matar o Sérgio, que, junto com o menor, atraiu o Fábio para o local no intuito de cometerem alguns assaltos, e o Sérgio atirou duas vezes contra o Fábio, em seguida o enterraram.

Após perícia no local e realizado o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. 

Com mais este crime a cidade registra seu 8º homicídio do ano, dos quais 5 já foram esclarecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário