SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quinta-feira, 20 de junho de 2019

EM JUPI, PE - MULHER É MORTA POR TIRO DISPARADO POR UMA AMIGA, COM ARMA DE UM POLICIAL


O homicídio aconteceu na noite dessa quarta-feira (19), na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco. De acordo com testemunhas, o tiro que matou a vítima foi devido uma brincadeira.

Ainda de acordo com testemunhas, alguns amigos estavam em bar, as margens da BR-423, entre eles um policial militar lotado no 10º BPM, em Palmares, que estava armado com uma pistola .380, quando a acusada Maria Ivanilda da Silva, de 38 anos, moradora de Jucati, pegou a pistola do policial, apontou para amiga, achando que estava sem balas e atirou. 

O tiro acertou o coração da vítima, que foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo de Elisângela Maria da Silva, de 26 anos, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

A autora do disparo fugiu e até o momento não foi localizada. O policial foi conduzido para 18ª DESEC, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo. Ele passará por uma audiência de custódia. A autora também será autuada por homicídio culposo.

Um comentário: