SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 3 de junho de 2019

EM GAMELEIRA, PE - HOMEM DE 26 ANOS FOI EXECUTADO A TIROS EM VIA PÚBLICA

Um homicídio chocou os moradores do município de Gameleira, zona da Mata Sul do estado. No último domingo (02), um homem foi friamente executado por meliantes desconhecidos em via pública da cidade. Os marginais que praticaram a ação criminosa ainda não foram identificados.

O efetivo foi informado de que alguns elementos, que estavam em uma seresta, tinham efetuado disparos de arma de fogo para o alto e em seguida se evadido, tomando destino ignorado. Imediatamente, os oficiais se dirigiram até o local e constataram que em uma rua próxima ao evento havia um cadáver.

A vítima, de 26 anos, foi executada com aproximadamente oito tiros. Os atiradores estavam em uma motocicleta e conseguiram fugir. De acordo com o pai do cidadão, ele não tinha envolvimento com práticas ilícitas, mas costumava ficar alterado e se envolvia em confusões quando ingeria bebidas alcoólicas. As autoridades acreditam que o homem pode ter sido assassinado devido a um acerto de contas.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Foram realizadas diligências com o intuito de encontrar os delinquentes, mas sem êxito.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário