SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 3 de junho de 2019

EM ANGELIM, PE - AGRICULTOR FOI BALEADO E MORREU DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL


A polícia civil está investigando uma ocorrência registrada pela polícia militar na cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o jovem furou um bloqueio policial, na rua Sergio Loreto, ele estava pilotando uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa KJN-7562, quando não obedeceu a ordem de parada e a polícia perseguiu o condutor da moto que perdeu o controle da moto e caiu. Ainda de acordo com informações, quando o homem se levantou colocou a mão na cintura e tentou pular um muro, foi quando um dos policiais atirou e acertou o homem nas costas. A vítima foi identificada por Renildo Bezerra da Silva, de 33 anos, que não resistiu ao ferimento e morreu no local, antes de ser prestados os primeiros socorros.

Moradores da cidade relataram que Renildo era um cidadão de bem, não tinha rixa com ninguém e a ação policial revoltou a população. Na madrugada desse domingo (01), foi localizado um revolver calibre .22, por trás do muro onde a vítima tentou pular.

A polícia civil esteve no local, a cena do crime foi periciado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário