SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sábado, 1 de junho de 2019

EM ALAGOINHA, PE - ELEMENTOS FORAM PRESOS POR ROUBO E RECEPTAÇÃO


Por volta das 09h, dessa sexta-feira (31) o efetivo da PM de Alagoinha foram informados que em uma estrada que liga a PE-217 ao sítio Minador, havia um veículo de marca FIAT, modelo Fiorino de cor branca abandonado e faltando alguns pneus.

De pronto os militares se deslocaram ao local e constataram a veracidade do fato. Após consulta junto ao sistema de informações da SDS foi verificado que o veículo apresentava restrição de furto e roubo.

Durante as diligências foi descoberto que as pessoas de Vitor e Marcos, ambos irmãos, foram vistos empurrando o veículo, encontrados, estes informaram o paradeiro dos outros suspeitos, W. G. da S e Anderson que conseguiu fugir.

Os acusados afirmam ter sido Anderson o autor do roubo do carro na cidade de Moreno-PE, e trazido para Alagoinha, onde subtraíram algumas peças do referido veículo e venderam os 2 pneus e a bateria, os quais foram devolvidos.

Diante da situação, os acusados: Vitor Manoel de Lira Souza; Marcos Santos de Souza; o menor W.G da Silva; Eval Galdino da Silva e Cícero Alves da Silva, esses dois últimos por receptação, foram conduzidos à delegacia de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário