SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

terça-feira, 7 de maio de 2019

RADIALISTA DINHO SANTOS E EMPRESÁRIO JOÃO BATISTA BUSCAM MELHORIAS E CURSOS PARA O POVO LAJEDENSE

Nesta segunda-feira (06), o radialista Dinho Santos e o empresário João Batista, visitaram a Assembleia Legislativa e estiveram no gabinete da deputa estadual Simone Santana, além da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, que foram recebidos pelo secretário Alberes Lopes. Na ocasião Dinho e João tiveram outras reuniões de interesse da população lajedense, com pessoas ligadas a área do esporte do estado pernambucano. 
A deputada foi solicitado através de ofício a Torre de Telefonia para o Povoado Olho D'Água dos Pombos, além da distribuição de leite do programa "Leite para todos". Ainda através de oficio foi solicitado a deputada o requalificação da malha viária da PE-170, trecho sentido Lajedo/Canhotinho. A deputada apresentou as indicações já feitas por ela, ao governador Paulo Câmara, a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos - Fernanda Batista e ao diretor presidente do Departamento de estradas e Rodagens - DER/PE, Sr. Carlos Augusto Barros, no sentido da requalificação da PE-170 e instalações de lombadas eletrônicas.

Quanto a questão da torre de telefonia, a deputada já solicitou ao secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aluisio Lessa, ao Sr. Sérgio Alves, gerente regional da ANATEL e ao diretor da CLARO Nordeste, Sr. Andre Peixoto, solicitando a instalação de uma torre da Operadora Clara, no referido povoado.

Através da Indicação nº 89/2019, a deputada solicitou ao governo do estado e ao secretário de educação Frederico Amâncio, no sentido de viabilizar a construção de uma cobertura da Quadra da Escola de Referência em Ensino Médio Deolinda Amaral, na cidade de Lajedo.

Durante a visita ao secretário Alberes Lopes, Dinho e João solicitaram cursos profissionalizantes para a área de corte e custura, onde Lajedo cresce na fabricação de ursos de pelúcia. 

Dinho e João estavam acompanhados do jovem empresário Jonattas Moabe e do professor e esportista Dhel Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário