SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 29 de maio de 2019

NO RECIFE - CINCO PESSOAS FORAM PRESAS COM 49 KG DE HAXIXE


Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas no Recife, na madrugada da última terça-feira (28), pela Polícia Militar. Além das prisões de três homens e duas mulheres, foram apreendidos 49 quilos de haxixe pelo 19º Batalhão da PM.

Desse total de droga apreendida, 37 quilos de haxixe foram encontrados em um carro que fazia o serviço de transporte de passageiros por aplicativo após um bloqueio ser montado na rodovia BR-101, próximo à UR-5, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. O motorista do veículo foi preso na ocasião e indicou o local onde comprou a droga.

Na residência, também localizada na UR-5, foram presos os outros quatro suspeitos e apreendidos mais 12 quilos de haxixe, além de mil pinos de plásticos vazios para embalar os entorpecentes, segundo a Polícia Militar.

Em nota, a PM afirma que “todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, juntamente com o material apreendido, para a tomada das providências legais”. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda resposta sobre esse caso.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário