SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

terça-feira, 7 de maio de 2019

EM TIMBAÚBA, PE - BRIGA ENTRE DUAS FAMÍLIAS DEIXA SETE PESSOAS FERIDAS COM GOLPES DE FACA E FACÃO


Uma briga entre integrantes de duas famílias deixou sete pessoas feridas com golpes de faca e facão, na zona rural de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 105 quilômetros do Recife. Segundo informações da delegacia da cidade, a confusão ocorreu durante uma discussão em um bar, em Vila Cruangi, e foi motivada pelo consumo excessivo de álcool.

O crime ocorreu às 21h de domingo (5) e foi registrado na manhã desta segunda-feira (6), na Delegacia de Goiana, no Grande Recife, responsável pela investigação. O fato está sendo tratado pela Polícia Civil como caso de lesões corporais mútuas.

De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, os sete feridos deram entrada horas após a briga, com lesões em várias partes do corpo.

Três vítimas, em estado mais grave, foram transferidas para os Hospitais da Restauração (HR) e Getúlio Vargas (HGV), no Recife, segundo a UPA. Eles precisavam de exames mais detalhados por causa do estado de saúde.

A UPA de Timbaúba não informou os nomes dos homens que foram transferidos para os hospitais no Recife. 

Ainda segundo a polícia, três dos feridos são os irmãos João Paulo da Silva, de 27 anos, Genivaldo Luiz da Silva, de 25 anos, Luiz Carlos da Silva, de 26 anos.

Eles brigaram com outros três homens de outra família, que também são irmãos. O sétimo envolvido é um amigo das demais vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, José Henrique da Silva Neto, de 22 anos, Edivaldo da Silva, de idade não informada, e Carlos Antônio da Silva, também de idade não informada, constam como filhos da mesma mulher. Marcos André Ferreira da Silva, de 21 anos, não teria parentesco com os outros feridos.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário