SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 8 de maio de 2019

EM PALMARES, PE - HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA E AMIGOS


Um homem de 21 anos foi morto a tiros na frente da esposa e de alguns amigos, em terras do engenho Proteção, em Palmares, na Mata Sul do estado. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (06), por volta das 21h45. A vítima não era envolvida com atividades ilícitas.

Policias civis da 70º Delegacia Seccional de Palmares tomaram conhecimento do caso e seguiram ao engenho, juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística. O local já estava isolado pelo efetivo do 10º BPM. O corpo da vítima apresentava marcas de tiro de pistola ponto 40, confirmadas com a apreensão de cápsulas de projéteis na cena do crime.

A esposa da vítima contou à polícia que dois elementos desconhecidos, armados com revólveres, invadiram sua residência e exigiram a localização de seu companheiro. Coagida, a mulher levou os dois até o local onde o marido bebia com amigos. Chegando lá, todas as pessoas presentes foram rendidas e, quando a identidade da vítima foi revelada, esta recebeu vários disparos de arma de fogo.

Após cometerem o assassinato, os dois elementos fugiram do local em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou outras atividades ilícitas, mas costumava meter-se em confusão sempre que bebia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste. O caso está sob os cuidados da 18ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmares.

Portal Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário