SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sexta-feira, 3 de maio de 2019

EM LAJEDO, PE - POLICIA PRENDE TRAFICANTE NA COMUNIDADE DO AÇUDE APÓS VÁRIAS DENUNCIAIS

Durante operação na Comunidade do Açude, na tarde desta quinta-feira (02), coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, em conjunto com a polícia militar, foi preso um traficante e apreendido dinheiro e drogas.

A polícia chegou até o traficante através de denunciais que chegaram na delegacia. Ao realizar abordagem na casa denunciada, encontraram a esposa do acusado que autorizou a entrada do policiamento. Dentro do imóvel a polícia localizou 12 pedras de crack, 41g de cocaína, 26g de maconha, uma balança de precisão, 80g de ácido bórico, 03 celulares, rolo de papel alumínio, 02 giletes, R$ 10,00 (dez reais), em especie e R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), em moedas. 

A mulher informou aos policiais que todo o material pertencia ao seu companheiro Carlos Roberto dos Santos Silva, que no momento não estava no local, mas foi localizado em seguida.

Carlos Roberto foi conduzido para delegacia da cidade e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário