SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 24 de maio de 2019

EM LAJEDO, PE - POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS ELEMENTOS POR TRÁFICO DE DROGAS


Três elementos foram presos por associação ao tráfico, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na tarde dessa quinta-feira (23), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia civil, a equipe recebeu uma denuncia sobre tráfico de drogas, e quando investigavam observaram quando dois elementos que chegaram em, um veículo Corsa e entregaram uma sacola a um individuo. Após a entrega os elementos foram abordados e, dentro do veículo foi encontrado crack e maconha. Os acusados Kauê Euclides da Silva e Michael Douglas Batista Santos, informaram que dentro da sacola tinha drogas que foi entregue a Michael Douglas Sales, irmão do Kauê. O mesmo informou que não recebeu drogas, mas que existia uma arma de fogo na casa do Michael Douglas Batista. 

Diligências foram realizadas e encontrada uma arma de fogo calibre .32, que estava na casa de Michael Douglas Batista, em cima do guarda roupas. 
Foram apreendidos: um revólver calibre 32 com seis munições e numeração raspada, 25 big bigs de maconha, 55 gramas de crack, um rolo de papel alumínio e uma balança de precisão.

Os três elementos foram conduzidos para delegacia, foram autuados em flagrantes e serão apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário