SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quinta-feira, 2 de maio de 2019

EM JUPI, PE - PREFEITO MARCOS PATRIOTA COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR DISTRIBUINDO PRÊMIOS E ANUNCIANDO OBRAS


Foi dessa melhor forma que o prefeito de Jupi Marcos Patriota através da Prefeitura Municipal de Jupi por meio da secretária de Educação e Cultura realizou nesta última quarta-feira, 1º de maio, uma bela homenagem aos trabalhadores da nossa querida cidade.
A programação começou pela manhã com a celebração da Santa Missa em ação de graças na Igreja de Santo Expedito no loteamento Geraldo Lucas em Jupi, após a celebração todos foram convidado para se dirigir a Rua Liberato Correia, onde aconteceu as inaugurações de 4 salas no anexo da Escola Municipal Napoleão T. Lima, a reforma da Creche Marta de Moura Cavalcante e da Escola Infantil Oscar Salgueiro. 
Na ocasião o cerimonialista e secretário de comunicação Sukita anunciou algumas obras que está em execução no município, como a Escola Modelo no Loteamento Silvestre, Estádio de Futebol no campo da Cohab, Quadra Poliesportiva no Povoado de santa Rita, o Prédio da Prefeitura na rua José Correia de Lima e a 2ª fase do asfalto de Jupi que inicia nesses próximos dias.

A festa continuou com o sorteio de mais de 50 prêmios, entre eles, dez carneiros, fogão, tanquinho, liquidificador e muito mais, e para finalizar foi servido um delicioso café da manhã ao som de Walmiro & Forró Phoenix colocando todo mundo pra dançar.
O prefeito Marcos Patriota destacou que a Festa do Trabalhador é uma forma do poder público reconhecer e valorizar o trabalho de milhares de pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município. “É uma forma de comemorarmos junto com a população, oferecendo um momento de diversão para milhares de pessoas”, destacou o prefeito.
Além do Prefeito Marcos Patriota acompanhado pela 1ª dama e secretária de Assistência social Fabiana Quintino Patriota, o evento contou com a presença da vice Prefeita Rivanda Freire, do presidente da câmara de vereadores, do ex vice prefeito Dr Itamar, secretários, diretores, vereadores, educadores, sociedade civil e demais servidores municipais.

Texto e Fotos guilhermejg

Nenhum comentário:

Postar um comentário