SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 9 de maio de 2019

EM ARCOVERDE, PE - POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ELEMENTOS POR FORÇA DE MANDADOS DE PRISÃO


A Delegacia de Arcoverde sob comando do delegado Marcos Virgílio deu comprimento a mais um mandado de prisão referente a crime de homicídio praticado na cidade. Nesta terça-feira (07) foi preso o Anderson Thyago da Silva Santos, 23 anos, vulgo "Bodão". O crime ocorreu em dezembro de 2018. A citada ação policial é uma continuidade da Operação de Intervenção Tática denominada Cruzeiro de Sangue, deflagrada no início de janeiro de 2019, segundo o delegado Israel Rubis.

O corpo da vítima, Washington Ferreira da Silva, foi encontrado em estado de decomposição, no Loteamento Bela Vista, próximo a antena de rádio. A prisão preventiva do acusado é oriunda da denúncia ofertada pelo Ministério Público junto a Vara Criminal de Arcoverde.

O preso foi submetido à perícia traumatológica, e recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves-PABA.

Ainda em Arcoverde também foi preso Romário Lima, 25 anos, residente no bairro São Cristóvão. Contra o indivíduo, à justiça desferiu um mandado de prisão preventiva por prática de tentativa de homicídio, fato ocorrido em setembro de 2018 que vitimou Edmilson Melo Viana.

Ainda segundo a Polícia Civil, Romário foi recolhido também ao presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário