SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 3 de maio de 2019

EM ÁGUA PRETA, PE - TRABALHADOR FOI ALVEJADO A BALAS, MAS CONSEGUE DIRIGIR ATÉ O HOSPITAL E PEDIR SOCORRO

Um trabalhador autônomo de 41 anos foi alvejado com disparos de arma de fogo, na Agrovila Liberal, em Água Preta, na Mata Sul pernambucana. O ataque ocorreu na noite do feriado de quarta-feira (01). A polícia investiga o caso.

O policiamento tomou conhecimento de que havia uma vítima de tiros sendo atendida pelos médicos do Hospital Regional dos Palmares. Em diligências, o efetivo conversou com o homem, que relatou que estava manobrando seu veículo na porta da casa de sua cunhada quando elementos, armados com revólver, abordaram-no e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

Os projéteis atingiram-no na região das nádegas e no punho direito. Apesar de estar ferido, ele dirigiu o carro, na companhia de sua esposa, até o hospital para receber os primeiros-socorros. De acordo com o boletim hospitalar, ele passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

O caso foi registrado na delegacia de Água Preta como tentativa de roubo. Entretanto, não há informações sobre o que teria sido roubado, nem quem seria o autor dos disparos. 

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a ocorrência.

Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário