Professor

Professor

segunda-feira, 20 de maio de 2019

EM ÁGUA PRETA, PE - ELEMENTO FOI PRESO POR MATAR ADOLESCENTE COM GOLPES DE FACÃO

A Polícia Militar de Água Preta, na Mata Sul do estado, prendeu o elemento acusado de cometer um homicídio no bairro Joaquim Coutinho, na madrugada da última sexta-feira (17). A prisão aconteceu na manhã de sábado (18). O indivíduo confessou o crime e vai responder por homicídio.

Na sexta-feira, o policiamento tomou conhecimento do caso, indo ao local para averiguar os fatos. O corpo de um adolescente de 15 anos estava com marcas de mutilação e um ferimento no rosto. Uma das mãos do cadáver estava decepada. De acordo com informações colhidas junto a populares, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Após uma rápida investigação, o efetivo chegou ao paradeiro do suspeito do crime, um homem de 38 anos. Durante revistas em sua residência, a polícia localizou a arma do crime, um facão com marcas de sangue. A princípio, o acusado negou a autoria do homicídio, mas, bastante nervoso, decidiu confessar o assassinato.

Interrogado sobre a motivação do crime, ele alegou que vinha recebendo ameaças de morte do adolescente, que teria inclusive dados chutes e socos na porta de sua residência no dia anterior ao crime. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, sendo autuado por crime de homicídio.

A Polícia Civil esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. O caso segue sob investigação.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário