SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 29 de abril de 2019

EM VERDEJANTE, PE - MOTOTAXISTA E PASSAGEIRO FORAM ASSASSINADOS A TIROS

Na tarde deste sábado dia (27), por volta das 13h, na Rua da Caixa D’Água, nas margens de PE-450, na cidade de Verdejante, no Sertão de Pernambuco, aconteceu um duplo homicídio.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas foram identificadas apenas como Antônio Joaquim dos Santos Filho, vulgo “Tonho da Moto Taxi”, de 51 anos, residente na Avenida David Jacinto e o passageiro, conhecido como Ricardo João da Silva, vulgo “Ricardo do Riacho Verde“, de 29 anos, residente no Riacho Verde I, de Verdejante. 

Relatos de testemunhas afirmam que o Ricardo, teria pego uma corrida com o mototaxista e quando saíam da Rua da Caixa D’Água, foram interceptados por dois indivíduos em uma moto, que efetuaram vários disparos de pistola contra as vítimas que ficaram caídas ao chão. “Tônho da Moto Taxi”, ainda foi socorrido com vida para a Unidade Hospitalar de Verdejante, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, já o "Ricardo", veio a óbito no local.

Após o crime, os atiradores fugiram de moto, pela PE-450 com destino à BR 232. Policiais Civis e Militares foram acionados e realizaram diligências, para apurar as causas, circunstâncias e identidade dos assassinos.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário