segunda-feira, 8 de abril de 2019

EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ, PE - DOIS ADOLESCENTES DE 13 E 16 ANOS MORRERAM AFOGADOS EM AÇUDE DA ZONA RURAL


Durante a manhã deste domingo (07), dois adolescentes morreram afogados na zona rural de Santa Maria do Cambucá, Agreste de Pernambuco.

O fato aconteceu no sítio Gameleira, zona rural da cidade. As vítimas foram os adolescentes Edivaldo José da Silva Filho, de 13 anos, que residia na cidade de Toritama; e Thiago William Silva de Andrade, de 16 anos, que morava no sítio Baixio.

Segundo as informações, as duas vítimas são primos e eram amantes da vaquejada. Os dois jovens estavam em um cavalo e em um jumento, quando um deles acabou caindo em um barreiro e começou a se afogar.

Ainda de acordo com as informações, a outra vítima ao tentar ajudar o primo, também acabou morrendo afogada. A família dos dois iniciaram as buscas pelo jovens e encontraram os animais sozinhos as margens do barreiro e com o auxílio de outras pessoas, foram feitos mergulhos em busca dos corpos que foram encontrados sem vida.

Após os procedimentos das polícia Militar e Civil, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário