SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 18 de abril de 2019

EM QUIPAPÁ, PE - MOTORISTA FOI PRESO COM 100 QUILOS DE MACONHA PRENSADA DENTRO DE VEÍCULO


Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na madrugada desta quarta-feira (17), um motorista em posse de 100 kg (cem quilos) de maconha prensada no banco do passageiro, no trevo que liga a PE-177 a BR-104, em Quipapá, na Mata Sul do estado. O acusado foi conduzido à delegacia.

Durante rondas, no âmbito da operação "Madrugada Segura", o efetivo deparou-se com um homem dirigindo em atitude suspeita, apresentando nervosismo com a aproximação da viatura. Os policiais decidiram persegui-lo, deram ordem de parada e realizaram a abordagem ao carro.

No banco de trás, as autoridades encontraram quatro embalagens grandes, que o motorista informou, a princípio, se tratarem de pacotes de roupa. Na verificação, no entanto, descobriu-se que eram, na verdade, cem quilos de maconha prensada. A grande quantidade da droga, dividida em 96 tabletes, caracteriza-se como associação ao tráfico.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes apreendidos, à sede da 13ª Delegacia Seccional de Palmares, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recolhido em uma cela até a realização de uma audiência de custódia.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário