SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 29 de abril de 2019

EM PALMARES, PE - TRAFICANTES FORAM PRESOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E ARMAS


Uma grande operação realizada pela Polícia Militar culminou na prisão de 03 (três) traficantes que aterrorizavam os moradores do bairro Quilombo III, em Palmares, Mata Sul do estado. Durante a ação, que ocorreu no último sábado (27), foram apreendidos vários materiais ilícitos.

O efetivo realizava diligências quando flagrou os delinquentes fracionando os entorpecentes que seriam distribuídos na localidade. Percebendo a aproximação dos oficiais, um dos marginais empreendeu fuga, pulando os muros das residências vizinhas. Os outros dois imputados foram detidos, entre eles, um menor de 17 anos. Todos os envolvidos são integrantes da conhecida quadrilha dos “Gêmeos”
Em seguida, os agentes realizaram buscas na casa onde os bandidos se escondiam e encontraram 02 (duas) armas de fogo, 07 (sete) munições, 92 (noventa e dois) big bigs de maconha, 342gr (trezentos e quarenta e dois gramas) de maconha a granel, 286gr (duzentos e oitenta e seis gramas) de maconha prensada, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) recipiente contendo esferas de aço, 02 (duas) correntes de prata, 01 (uma) bateria de celular, 02 (dois) aparelhos celulares e R$119,00 (cento e dezenove reais) em dinheiro.

Após algum tempo, o meliante fugitivo foi capturado e todos seguiram para a delegacia. Os maiores, de 20 e 33 anos, foram autuados em flagrante delito e permanecem aguardando audiência de custódia. O menor infrator também permaneceu detido, pois havia um mandado de internação expedido em seu desfavor, pela prática de um homicídio.

Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário