SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 27 de abril de 2019

EM JAQUEIRA, PE - TRÊS BANDIDOS FORAM PRESOS COM DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES

Três meliantes foram presos na última sexta-feira (26), após uma operação policial realizada no município de Jaqueira, zona da Mata Sul do estado. Durante a ação foram apreendidas drogas, armas, munições e dinheiro.

O efetivo realizava rondas quando avistou os delinquentes, em atitude suspeita. Percebendo a aproximação dos agentes, os bandidos fugiram e adentraram em duas residências.

Após várias diligências, os oficiais localizaram o primeiro acusado, de 18 anos, que foi flagrado arremessando uma bolsa no quintal de uma das casas. Dentro da embalagem havia 10 (dez) pedras de crack e o valor de R$40,00 (quarenta reais) em espécie.

Em seguida, as autoridades conseguiram encontrar os outros elementos, de 15 e 17 anos, escondidos em um imóvel abandonado. Com eles foram apreendidos 02 (duas) armas de fogo, 19 (dezenove) munições, 16 (dezesseis) big bigs de maconha, 04 (quatro) pedras de crack e R$ 75 (setenta e cinco reais).

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. O imputado foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia. Um Boletim de Ocorrências Circunstanciado (BOC) foi lavrado em desfavor dos menores.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário