SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 9 de abril de 2019

EM JABOATÃO DOS GUARARAPES, PE - MULHER FOI MORTA A PAULADAS PELO NETO


Um homem de 20 anos matou a avó na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e se apresentou à polícia pela manhã, segundo o delegado Joaquim Braga. A vítima de 57 anos foi morta pelo neto a pauladas enquanto estava dormindo.

Joaquim Braga afirmou que o jovem morava na casa com a avó, com a mãe e com outro irmão. Ao se apresentar à delegacia, ele confessou o crime aos policiais.

“Ele disse que é esquizofrênico e tinha tomado muitos remédios. Ele alegou que escutou algumas vozes que mandaram ele fazer coisas ruins e ele disse só ter se livrado quando matou a avó”, alegou o delegado.

O jovem está detido na Delegacia de Prazeres. Cabe à Polícia Civil avaliar se é necessário solicitar a prisão preventiva e encaminhá-lo para audiência de custódia.

“A princípio, a informação sobre o transtorno dele é irrelevante para a Polícia Civil. Se o Ministério Público denunciar esse homem à Justiça, o juiz pode pedir um laudo atestando a enfermidade”, explica Joaquim Braga.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário