SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 12 de abril de 2019

EM CATENDE, PE - ELEMENTOS FORAM DETIDOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Quatro elementos foram detidos pelas autoridades, na última quarta-feira (10). Os meliantes foram localizados no bairro Bambuluar, município de Catende, zona da Mata Sul do estado. Uma grande quantidade de drogas e um valor em dinheiro foram apreendidos durante a ação policial.

O efetivo realizava rondas quando avistou 03 (três) adolescentes e um homem em frente a 02 (duas) residências. Os oficiais realizaram a abordagem e encontraram entorpecentes e o valor de R$90,00 (noventa reais) no bolso de um dos infratores.

Em seguida, os agentes localizaram 01(um) invólucro contendo maconha e crack, embalagens plásticas e a importância de R$ 83,25 (oitenta e três reais e vinte e cinco centavos) em espécie, próximo aos acusados.

Os delinquentes afirmaram que costumavam comercializar as substâncias ilícitas na localidade. Ao todo, foram apreendidos 60 (sessenta) big bigs de maconha e 20 (vinte) pedras de crack.

Na delegacia, os menores assumiram a propriedade do material. Sendo assim, eles foram autuados em flagrante por ato infracional e serão apresentados ao Ministério Público. O outro envolvido foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário