SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 15 de abril de 2019

EM CARPINA, PE - ELEMENTO FOI PRESO COM ARMA E VEÍCULO CLONADO

Um homem foi preso com veículo clonado e por porte ilegal de arma de fogo, na manhã da última sexta-feira (12), na altura do quilômetro 01 da rodovia PE-090, no loteamento Santana, em Carpina. 

Lázaro Arthur Gomes de Lima, de idade não divulgada, transitava em um Ônix de cor prata, placa PCR-8448, que era clonado. O automóvel foi interceptado por homens da ROCAM, Malhas da Lei da PMPE e PCPE e agentes da 45 DP. Lázaro estava com a companheira e um filho pequeno, dentro do veículo, na hora da ação, coordenada pela delegada da cidade, Bárbara Fort. Dentro do carro foi encontrada uma pistola, calibre 380. 

Na residência do acusado foi encontrado uma porção de maconha, animal silvestre e produtos de roubo, como duas tocas ninjas. No momento da prisão Lázaro relatou que já havia sido preso outra duas vezes um por tentativa de homicídio e por porte de armas. Lázaro foi absolvido da acusação de tentativa. 

O acusado foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante. Lázaro foi conduzido para o plantão judiciário, onde será apresentado numa audiência de custódia.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário