SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quarta-feira, 24 de abril de 2019

EM BELO JARDIM, PE - DOIS HOMENS E UMA MULHER FORAM PRESOS COM QUASE 10 QUILOS E MACONHA, CRACK E COCAÍNA


Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presos na madrugada desse último domingo (21), na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, por tráfico de drogas.

De acordo com informações, a polícia militar estava se deslocando para Serra dos Ventos, zona rural da cidade, quando resolveram abordar na PE-166, um veículo Fiat Uno, de placas KHF-5817, onde foi encontrado 2 quilos de maconha e 30 gramas de crack. Aos policiais o elemento falou que era taxista e foi contratado para fazer uma viagem para a cidade de Brejo da Madre de Deus.

Os PMs foram até a casa do acusado Matheus Ferreira Silva, de 18 anos, e lá foram encontrados: 545 gramas de crack; 432 gramas de cocaína; 8 quilos e 683 gramas de maconha; 06 cartuchos de cal.12, CBC; 05 cartuchos cal.32 intactos, CBC; 04 balanças de precisão; R$ 2.609,50 (dois mil e seiscentos e nove reais e cinquenta centavos) em espécie.

Os elementos: Matheus Ferreira Silva, Pedrina do Nascimento Santos,19 Anos e André Luiz da Silva de Andrade, 25 Anos, foram encaminhados para delegacia da cidade de Belo Jardim, para adoção das medidas legais cabíveis pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário