SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

terça-feira, 30 de abril de 2019

EM BELÉM DE MARIA, PE - FARDAMENTOS DA PM FORAM ROUBADOS, NA PE-120

Bandidos armados renderam, na última segunda-feira (29), um motorista que transportava fardamentos oficiais que seriam entregues ao comando da Polícia Militar de Pernambuco. O assalto aconteceu no município de Belém de Maria, zona da Mata Sul do estado. Os elementos fugiram após a subtração da mercadoria.

Segundo as informações repassadas pelo efetivo, o veículo que levava as fardas era usado para transporte de pacientes e seguia para o distrito de Batateiras, com o intuito de pegar os passageiros, quando foi interceptado por 04 (quatro) meliantes desconhecidos. As vítimas relataram que dois dos delinquentes estavam encapuzados e armados com pistolas e armas longas. Eles adentraram no carro, enquanto os outros envolvidos permaneceram em outro automóvel, dando cobertura.

Em seguida, os assaltantes obrigaram o motorista a seguir por uma estrada de barro. Eles se apropriaram de todos os pertences dos cidadãos e também de uma parte dos fardamentos da Polícia Militar, que seriam levados até Recife, capital pernambucana. Os imputados fugiram após a ação e ainda não foram localizados pelos oficiais.

A intenção das autoridades, nesse momento, é descobrir como os marginais tiveram acesso à informação do trajeto e do horário de entrega das fardas, bem como seu local de confecção. A suspeita é que os criminosos possam planejar ataques criminosos no estado fantasiados de policiais.

O caso foi registrado em boletim de ocorrências. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que prefere não passar novas informações para não atrapalhar as investigações em andamento.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário