SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 8 de março de 2019

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA NO SERTÃO PERNAMBUCANO


Sete integrantes de uma quadrilha envolvida em homicídios, tráfico de drogas e prática de segurança clandestina no Sertão pernambucano, foram presos na manhã dessa quarta (6), no distrito de Jabitacá, cidade de Iguaracy, e em Afogados da Ingazeira. Policiais militares do 23º BPM e do BEPI apreenderam armas, munições e veículos adulterados.

Foram apreendidos uma espingarda artesanal do tipo soca-soca; pólvora, espoleta e chumbo; espingarda de calibre 28 com 21 cartuchos; espingarda calibre 12 com seis munições; tonfas; dois punhais; soco inglês; luneta; faca; rifle; placas balísticas; capas de colete e vestimenta com camuflagem, além de simulacro de espingarda calibre 36 e um par de placas balísticas. Um dos homens capturados estava em um Ford Fiesta clonado enquanto outro foi encontrado pilotando uma motocicleta Titan, sem placa e com chassi adulterado. Um idoso de 71 anos também foi preso, com uma espingarda 32 e 15 cartuchos do mesmo calibre. 

O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Os policiais militares seguem em buscas de novos suspeitos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário