SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 4 de março de 2019

EM SÃO CAETANO, PE - ELEMENTO FOI PRESO POR AGRESSÃO, PORTE DE DROGAS, PORTE DE ARMA BRANCA, DESOBEDIÊNCIA E TENTATIVA DE LESÃO

Por volta das 22h dese último sábado (02), a polícia militar da cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, durante rondas, visualizaram um indivíduo em alta velocidade em uma motocicleta POP de placa PCZ-6199, e ao ser interceptado, e feito a abordagem, foi encontrado em sua posse aproximadamente 10 gramas de maconha e uma arma branca (faca) em sua moto, e foi identificado que o condutor se encontrava alcoolizado.

Após ser abordado chegou uma mulher (vítima), dizendo que o acusado estaria fugindo pois tinha acabado de lhe agredir, fato que já era constante, pois em outras agressões o acusado já teria quebrado o braço da vítima e um dente. 

O acusado Robson Caetano da Silva, de 21 anos, ainda resistiu a prisão tentando fugir do policiamento e tentou agredir o policiamento quanto tentou morder a mão de um dos policiais. 
Diante dos fatos todos foram conduzidos a DP para serem tomadas as medidas legais. Na delegacia a mulher não representou o companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário